Random Posts

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Série "Uma por dia"Pesca na Lago Municipal gera renda para comerciantes de Borrazópolis

             O Jornal Catugi completará um ano no dia 21 de Janeiro de 2017

Esta reportagem foi ao ar no dia 21 de Março..Reveja
Além de proporcionar momentos de lazer para a população de Borarazópolis,que passa o dia pescando e batendo papo com os amigos, a liberação da pesca também gera renda aos comerciantes.
Um exemplo disso, é a venda que equipamentos de pesca, como, anzóis, molinetes, varas e outros apetrechos que não havia mais no comércio, pois a procura foi muito grande.
O comerciante Wesley do Mercado e Açougue Mini-Preço aproveitou este evento e foi até o local para vender bebidas e espetinhos e conta que tem que aproveitar esta oportunidade.

Outro morador da cidade,que é bastante conhecido da comunidade, o Sone Almeida, que vende Caldo-de-Cana, bebidas e salgados ,destaca esta oportunidade de faturar um bom dinheiro.
A pescaria do sábado no Lago Municipal,ocorreu tranquilamente e não ocorreu nenhum incidente. A pesca estava liberada apenas para moradores de Borrazópolis,mas teve gente de outras cidades que vieram e foram devidamente impedidos pelos fiscais que estavam fiscalizando e Joanilson ,que estava  trabalhando de fiscal disse que estava tudo tranquilo.



A nossa reportagem registrou um papo com alguns pescadores pela manhã e a pescaria não estava muito boa não.....










A Polícia Militar deu o apoio necessário para tudo ocorresse normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário