Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

terça-feira, 21 de junho de 2016

Elementos armados assaltam a Agroquímica em Borrazópolis

O guarda foi levado como refém e deixado em Apucarana

Por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira, dia 21 de junho, a Polícia Militar foi acionada para registrar um assalto contra a empresa agroquímica de Borrazópolis. 

Segundo informações, a uma hora da madrugada, cerca de dez bandidos fortemente armados, chegaram nas instalações da empresa agrícola "Agroquímica Borrazópolis", que fica às margens da Rodovia PR-466, na saída para Kaloré, e renderam o guarda noturno de nome José Florêncio. Em seguida,  fizeram um buraco na parede de uma barracão, onde ficam guardados os agrotóxicos que são comercializados pela empresa. 

Do local eles retiraram um valor significativo em produtos,  carregaram em cima de uma F.1000 de cor prata com placas de HQT- 6386 - de Borrazópolis, que também pertence a Agroquímica e estava estacionada no local. Após o roubo, eles fugiram levando o guarda como refém. Há informações de um outro veículo utilizado pelo bando, que seria uma Kombi.  Por volta das 07 horas da manhã deste dia 21,   Florêncio saiu na rodovia, região de Apucarana, no Contorno Norte, de Apucarana, saída para Arapongas, praticamente na entrada da Chácara do Fenato, próximo ao Posto Catarina, e pediu socorro para o um motociclista, que na verdade era o Marcos, funcionário do Samu, de Jandaia do Sul. 
O socorrista ajudou a vítima e acionou a PM. Em Borrazópolis, a equipe do Sargento Gilmar foi até a Agroquímica, fez os devidos levantamentos e as providências estão sendo tomadas. Por enquanto, não há pistas dos ladrões. Quem tiver informações, deve ligar para o 190.  

OUTRO ROUBO - Ainda em Borrazópolis, por volta das 10 horas da noite, de segunda-feira, dia 20 de junho, dois jovens chegaram no Cachorro Quente da Marlene (Barraca de lanches). Eles pediram um lanche e quando a proprietária virou as costas para preparar, foi abordada por um dos meliantes armado.  Do local, levaram apenas 15 reais e um celular. Os bandidos fugiram em uma motocicleta preta que estava estacionada na frente do estabelecimento.
Com informações do Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário