domingo, 22 de janeiro de 2017

Agroquímica realiza Dia de Campo em Borrazópolis

O "Dia de campo" foi realizado na propriedade dos irmãos DANIEL e DORIVAL GARCIA, no bairro Ponte Preta CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Na última quinta-feira (19 de janeiro) a Empresa Agroquímica de Borrazópolis em parceria com empresas do setor de semente e fungicidas, realizou o "Dia de campo" na propriedade dos irmãos DANIEL e DORIVAL GARCIA, no bairro Ponte Preta. A Mim fertilizantes apresentou a mais nova inovação em produtos para antideriva e produtos para não baixar o PH da água na hora do uso dos fungicidas. 
Logo depois , Márcia Bento, representante dá Bayer falou a respeito de fungicidas e inseticidas para controle de fungos e pragas, ao final o pessoal da Morgan entrou em campo e mostrou os seu híbridos de milhos para o verão e inverno sobre a responsabilidade do Vinícius da Morgan e demais representantes das empresas. No final a expressão Mim, mostrou na prática, produtos para diminuir a antideriva nas aplicações. 
Após o término das demonstrações, foi servido aos mais de cem produtores uma deliciosa costela feita a fogo de chão pelo nosso amigo Élio Ocani.
O proprietário da empresa (agroquímica) sr Pedro e o  técnico agropecuário responsável pelo evento, vereador Dominado, agradeceram a todos que participaram.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário