Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Apucarana-Homem é preso por suspeita de esfaquear a própria esposa

Da Tn Online
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) após suspeita de esfaquear a própria esposa, na residência do casal, na Estrada do Xaxim em Apucarana. O homem teria revelado a um vizinho que deu uma facada na mulher, no entanto com a chegada da Polícia Militar (PM) ele negou o fato. Um faca de cozinha suja com sangue foi encontrada no local.
A equipe foi acionada por uma pessoa que informou que seu vizinho foi até sua casa e pediu para que levasse sua esposa ao hospital pois ele havia a golpeado com uma faca. Já na residência do casal, o homem negou a agressão e disse que a mulher se feriu com um copo quebrado.
Ela estava ferida e caída no interior da residência e precisou ser socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou ao hospital. Questionada, ela acabou concordando com a versão dada pelo marido.
No entanto, no local a PM encontrou uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 15 centímetros de lâmina, a qual estava com a ponta suja de sangue. Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia de Apucarana para os procedimento cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário