Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

domingo, 29 de janeiro de 2017

Em Maringá, irmãos menores sofrem queimaduras graves após explosão de narguilé

Da Tn Online

Dois irmãos, uma menina de 13 e um adolescente de 17 anos, sofreram queimaduras no corpo após um narguilé explodir. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (29), na Praça da Catedral, no centro de Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com a Guarda Municipal, os dois adolescentes são irmãos. Eles estavam com um grupo de amigos na praça, fumando no aparelho, quando a garota de 13 anos colocou álcool no carvão usado no narguilé, que em seguida explodiu.
A garota teve pelo menos 30% do corpo queimado. A região mais atingida foi a face. O irmão dela teve queimaduras em 20% do corpo. Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. 
Um cirurgião plástico deve avaliar os jovens e decidir se eles vão precisar ser encaminhados ao hospital de queimados, em Londrina. O galão com o álcool usado no narguilé foi apreendido pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário