Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Faxinalense morre em academia em Paranaguá

Uma mulher de 32 anos morreu após passar mal enquanto praticava exercícios em uma academia na rua Baronesa do Cerro Azul no bairro Leblon em Paranaguá. A fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (16).

Luciane Pratezzi era natural do município de Faxinal e morava na cidade de Paranaguá há algum tempo. De acordo com testemunhas, ela teria sofrido um aneurisma cerebral durante a prática das atividades físicas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento. O velório de Luciane aconteceu na Capela Nossa Senhora do Carmo, no centro da cidade; O corpo da mulher foi levado para o município de Faxinal, a 330 quilômetros de Paranaguá, onde será sepultado.

Luciane Pratezzi era prima de Karina Pratezzi, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Paranaguá, que faleceu no dia 08 de janeiro de 2016.
Fonte: Agora Litoral e Tribuna Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário