Random Posts

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homem é assassinado na Zona Rural de Ortigueira

Juliano Luis Machado de 38 anos foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (13) na garagem de sua residência na localidade de Natingui, município de Ortigueira.
Segundo populares que não quiseram se identificar, dois elementos em uma motocicleta chegaram em frente a casa da vítima e efetuaram vários disparos contra Juliano, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
A polícia militar foi acionada, realizou patrulhamentos pela região, mas os elementos não foram encontrados.
A polícia civil também esteve no local para fazer levantamento de local e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Segundo a polícia militar, os familiares foram questionados sobre quem poderia ser o autor dos disparos, porém disseram que Juliano tinha problemas com muitas pessoas daquela e outras localidades não sabendo exatamente quem poderiam ser os autores.
Juliano residiu muitos anos em Telêmaco Borba mas já a algum tempo morava com a família na região de Ortigueira.
Ainda de acordo com a família, o corpo foi encaminhado ao IML na manhã desta sexta-feira, e até o final da tarde deverá ser velado em Telêmaco Borba, na capela da aposte e sepultado na manhã de sábado na mesma cidade.

com informações do REPORTERTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário