Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sábado, 21 de janeiro de 2017

PM de Faxinal registra três furtos na cidade

 Uma onda de furtos vem assustando a população de Faxinal.

A vítima relatou na manhã desta sexta-feira (20) que teve alguns animais de sua propriedade subtraídos, onde ao chegar em sua propriedade que fica localizada na Estrada do Morumbi., por volta das 08h40min, se deparou com três indivíduos que ao notar a chegada da vitima, vieram a evadir-se da localidade e que foi subtraído do referido sitio, 02 (dois) cavalos de cor marrom e também 02 (dois) porcos, que foram sacrificados na própria localidade, onde foram localizados os restos mortais dos referidos animais. Diante dos fatos, foram realizados diligencias a fim de localizar os animais e também possíveis suspeitos, porem sem êxito.

Já por volta das 10:30 da sexta-feira um comerciante contou aos policiais que teve seu estabelecimento comercial que fica na R Santos Dumont, Vila Velha,arrombado onde o mesmo ao chegar em seu estabelecimento por volta das 08h, se deparou com a porta dos fundos arrombada e que ao verificar seu interior, deu por falta de alguns produtos e certa quantia em dinheiro. Foram subtraídos a quantia de 5 (cinco) kgs de linguiça, 05 (cinco) kgs de bisteca de porco, 15 (quinze) unidades de frango congelado e aproximadamente R$ 250,00 em dinheiro.


E as 22h30min um rapaz de 21 anos relatou  que havia acabado de chegar a sua residência na R Pastor Luiz Santiago, 207 – Jd. Nutrimil e se deparou com a janela do quarto de seu filho arrombada e aberta. Ao adentrar na residência, ele a encontrou toda revirada, com vários objetos espalhados. No local a vitima no informou que sentiu falta de aproximadamente R$ 200,00 em notas diversas, que estavam dentro de um cofrinho, deu falta também de uma maquina de pressão Vap, um relógio e uma bomba de veneno. Disse-nos ainda que havia deixado sua casa nesta data por volta das 08 horas da manha e retornado por volta das 22horas. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar os objetos e possíveis autores, porem sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário