Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PM registra roubos em Rio Branco e São João do Ivaí

Roubo em Rio Branco do Ivaí
Por volta das 16:50 a equipe recebeu uma ligação da vitima, onde a mesma informou ter sido abordada por dois indivíduos armados, montados em uma motocicleta CG Titan de cor preta, na Av.Rio Branco, estes indivíduos subtraíram da mesma o seu veículo GM Montana de cor preta e se evadiram sentido distrito de Rio do Tigre. Já chegando no Distrito, os assaltantes renderam um homem e subtraíram também seu veiculo VW Gol G5 de cor prata,  abandonando ali a picape Montana e seguindo em fuga com o veiculo Gol e a motocicleta, sentido Candido de Abreu/Reserva. Informado pelo proprietário do veiculo Gol, todos seus documentos pessoais se encontravam no interior do veiculo roubado. A equipe fez buscas nas proximidades, porem, nada foi encontrado.
 Roubo em São João do Ivaí
As 18hs desta quinta-feira (26)a equipe de serviço da PM foi solicitada via Copom para comparecer na Rua Augusto Moraes de Castro , onde teria ocorrido um roubo a residência, que no local dos fatos segundo relato das vitimas, 3 elementos sendo um deles portanto uma arma de fogo tipo pistola, renderam o proprietário da residência e sua família, dando voz de assalto, sendo sua esposa e sua filha menor de idade e um amigo que se encontrava no local, que com exceção de sua filha todos foram amarrados.
Os elementos procuravam dinheiro perguntando por um cofre, usando de ameaça com a arma, agrediram o proprietário da residência com vários golpes(chutes e socos), sempre ameaçando sua família de morte. Reviraram toda a casa a procura de dinheiro. levado dinheiro em espécie, uma aliança de ouro, 2 aparadores de ouro, 2 anéis de ouro e 1 corrente de ouro. Dado momento 2 dos elementos saíram da residência acompanhados da menor e foram ate a casa de sua avó que fica do outro lado da rua a procura de mais dinheiro, que na segunda casa se encontrava os avós paternos e seu tio, onde amarraram os mesmos levando apenas um celular moto g4 plus. Ato continuo enquanto a equipe coletava dados das vitimas, o Copom repassou sobre um veiculo suspeito que estaria abandonado na entrada da mata Suíça sendo ele um corsa da cidade de Colombo, o mesmo que teria relatado vizinhos da vitima como sendo o veiculo usado pelos assaltantes. O veiculo foi encontrado aberto,sem chaves, apos checado a placa o mesmo não possui alerta de furto ou roubo, sendo encaminhado para a DP de São João do Ivaí para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário