Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Ivaiporã prende suspeito de roubo em Cascavel

Do Jornal Paraná Centro

O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, na BR-277, quando a vítima seguia sentido Cascavel a Curitiba

Paulo Henrique Guimarães será transferido para Guarapuava
A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Paulo Henrique Feliciano Guimarães, 27 anos, acusado de roubar um veículo Volvo XC60 D5 KINECT, placa  de Cascavel, na cidade de Candói, região de Guarapuava. O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, na BR-277, quando a vítima seguia sentido Cascavel a Curitiba no momento em que foi abordada pelos elementos em um gol prata. 
O Volvo é equipado com rastreador, o que possibilitou a Polícia de Candói constatar que o carro roubado estava vindo para Ivaiporã.
Após receber a informação da Central de Monitoramento, de

que o carro roubado no Sul do Estado estava em Ivaiporã, a PM foi até a residência de Paulo Henrique Guimarães, na Avenida Tancredo Neves, e encontrou o automóvel estacionado naquele endereço. Os policiais questionaram o rapaz, mas ele negou qualquer conhecimento ou posse do veículo. Diante do nervosismo de Paulo Henrique, os policiais o fotografaram e repassaram para a equipe da PM de Cascavel, que estava com a vítima que reconheceu ele como sendo um dos autores do roubo.

Segundo o delegado Gustavo Dante, Paulo Henrique Guimarães e os demais envolvidos no crime abordaram os 3 ocupantes do Volvo utilizando de violência, armas e coletes balísticos. “A vítima relatou que eles estavam em 3 ou 4 pessoas. Eles se identificaram como policiais militares no momento da abordagem”, esclareceu.

Paulo Henrique Guimarães foi autuado em flagrante pelo crime de roubo circunstanciado, agravado pela utilização de armas e concurso de pessoas. Ele será encaminhado para a Comarca de Guarapuava, que dará prosseguimento as investigações. “Vamos trabalhar em parceria com a delegacia de Guarapuava para identificar os demais envolvidos, que possivelmente são todos de Ivaiporã”, cogitou o delegado.

Gustavo Dante ressaltou que tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão atentas para combater a criminalidade no município. “Mesmo que o elemento pratique o crime em outra região e venha para Ivaiporã, ele será preso”, assegurou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário