Destaques

Nacionais

Região

Esportes

Vídeos

You are here
, Unlabelled

Polícia Militar de Ivaiporã prende suspeito de roubo em Cascavel

Do Jornal Paraná Centro

O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, na BR-277, quando a vítima seguia sentido Cascavel a Curitiba

Paulo Henrique Guimarães será transferido para Guarapuava
A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Paulo Henrique Feliciano Guimarães, 27 anos, acusado de roubar um veículo Volvo XC60 D5 KINECT, placa  de Cascavel, na cidade de Candói, região de Guarapuava. O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira, na BR-277, quando a vítima seguia sentido Cascavel a Curitiba no momento em que foi abordada pelos elementos em um gol prata. 
O Volvo é equipado com rastreador, o que possibilitou a Polícia de Candói constatar que o carro roubado estava vindo para Ivaiporã.
Após receber a informação da Central de Monitoramento, de

que o carro roubado no Sul do Estado estava em Ivaiporã, a PM foi até a residência de Paulo Henrique Guimarães, na Avenida Tancredo Neves, e encontrou o automóvel estacionado naquele endereço. Os policiais questionaram o rapaz, mas ele negou qualquer conhecimento ou posse do veículo. Diante do nervosismo de Paulo Henrique, os policiais o fotografaram e repassaram para a equipe da PM de Cascavel, que estava com a vítima que reconheceu ele como sendo um dos autores do roubo.

Segundo o delegado Gustavo Dante, Paulo Henrique Guimarães e os demais envolvidos no crime abordaram os 3 ocupantes do Volvo utilizando de violência, armas e coletes balísticos. “A vítima relatou que eles estavam em 3 ou 4 pessoas. Eles se identificaram como policiais militares no momento da abordagem”, esclareceu.

Paulo Henrique Guimarães foi autuado em flagrante pelo crime de roubo circunstanciado, agravado pela utilização de armas e concurso de pessoas. Ele será encaminhado para a Comarca de Guarapuava, que dará prosseguimento as investigações. “Vamos trabalhar em parceria com a delegacia de Guarapuava para identificar os demais envolvidos, que possivelmente são todos de Ivaiporã”, cogitou o delegado.

Gustavo Dante ressaltou que tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão atentas para combater a criminalidade no município. “Mesmo que o elemento pratique o crime em outra região e venha para Ivaiporã, ele será preso”, assegurou o delegado.

Jornal Catugi

Seja um parceiro do Jornal Catugi,envie sugestões de pautas....Nosso contato (43)99912 4626.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Total visiualizações

Pavan Supermercado

Pavan Supermercado

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina
Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado nossa casa têm e com preço justo. Rua São Domingos esquina com a Igreja Matriz,.Telefone 3454 11 96 direção é do Rogério e da Karina

R.O.C DISK ENTULHOS

R.O.C  DISK ENTULHOS

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

VALE DO IVAÍ TELECOM CONECTANDO PESSOAS

VALE DO IVAÍ TELECOM  CONECTANDO PESSOAS

Pesquisar este blog

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ