Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ivaiporã lança disque-dengue para combater mosquito

A população de Ivaiporã terá mais um canal para denúncias de focos do mosquito aedes aegypti a partir do dia 23 de janeiro. O disque-dengue, da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Vigilância Sanitária (Visa) estará recebendo ligações pelo número 3472-2620, de segunda à sexta feira, 8 às 17 horas. Recipientes com acúmulo de água, terrenos com criadouros, piscinas sem manutenção, entre outros podem ser relatados. 

]“Toda reclamação recebida entra no cronograma de atividades da Secretaria e da Vigilância. Se não for algo que exija uma atuação imediata, ela é atendida em sequência de data”, explica o secretário municipal de Meio Ambiente, Jayme Ayres.

Quando um caso suspeito de dengue for informado à secretaria, uma equipe será enviada ao local e se for necessário será solicitada a Vigilância Sanitária para fazer um trabalho de bloqueio de criadouros.
com informações da Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário