Random Posts

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Quadrilha da dinamite volta a agir em Rio Branco do Ivaí

Segundo informações,os elementos não levaram nenhum dinheiro,pois os caixas haviam sido reformados a pouco tempo
A cidade de Rio Branco do Ivaí foi novamente visitada pela quadrilha da dinamite nesta madrugada de sexta-feira (03 de fevereiro de 2017).Elementos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil.Um morador disse "o mundo tá acabando aqui em Rio Branco do Ivaí").Veja o que diz o relatório da PM."Por volta das 01h08min da manhã a equipe estava no DPM quando ouvimos vários estouros e disparos de arma de fogo. 



Essa equipe imediatamente pediu apoio e prontamente começou a revidar os disparos contra os meliantes. Porque ameaçavam a integridade física dessa dos policiais, os mesmos estavam na frente do DPM ameaçando a entrada, os mesmos gritavam: "vem pra cima", pega a .50, "estamos com refém". Foi levado um homem que estava passando perto a agencia do banco do brasil no momento, como refém e logo em seguida o mesmo foi abandonado na saída da cidade no bairro conhecido como Paranapã. Segundo populares e a vítima, os bandidos estavam em cerca de seis e fortemente armados. 
Os estouros foram feitos a agencia bancaria do banco do Brasil desse município, e os disparos foram efetuados contra o destacamento, foram encontrados vários estojos de gauge 12, 9 milímetro, .40 e calíbre 223. A agencia foi totalmente danificada, porém nada foi levado da mesma. Até o momento nenhuma informação acerca de veículos envolvidos ao certo. Populares informaram que o veículo parecia ser um fiat grand siena. A referida agencia foi isolado por essa equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário