sexta-feira, 31 de março de 2017

Broncas policias registradas em Borrazópolis

Achado de Objeto
Nesta madrugada de sexta-feira (31 de março)a  equipe da PM  de Borrazópolis juntamente com a equipe de Cruzmaltina abordou um estabelecimento que fica localizado no Bairro Patinhos,saída pra Kaloré e foi realizada a busca pessoal nos freqüentadores nada de ilícito foi localizado, porém na busca no terreno foi localizado jogado próximo a uma parede um simulacro de arma de fogo na cor preta. Perguntado aos freqüentadores de quem seria ninguém se manifestou. Diante disto foi apreendido o referido objeto e após os fatos todos foram orientados quanto à legalidade da abordagem e liberados.

Violação de Domicilio
A equipe da PM foi informada na noite de sexta feira pelo solicitante o qual informou que estava em sua propriedade rural (Sitio Santo Antônio km 15 - Bairro 200 Alqueires) , quando o mesmo observou a chegada de um veículo e a energia do local havia sido cortada. Diante disto a equipe solicitou apoio ao COPOM da 6ª CIPM que foi prestado pelas equipes de Kaloré e 10º BPM e também por Cruzmaltina/PR e CPU da unidade. No local não foi constato nenhuma anormalidade. Foram realizados buscas no local e ninguém foi visualizado pelas imediações. Do local nada foi subtraído segundo o solicitante. Após os fatos o solicitante foi orientado e posteriormente a documentação necessária elaborada.

Violação de Domicílio
Fazenda – Estrada da Fogueira km 02
Relato: A equipe foi informada via COPOM, que o solicitante aguardava no local (Fazenda – Estrada da Fogueira km 02).No local foi realizado contato com o mesmo, o qual relatou, que quando chegava na propriedade o mesmo visualizou 2 indivíduos correndo, sendo um de camiseta branca e outro de camiseta preta e que se evadiram com sua presença. Diante disto a equipe realizou buscas e observou todos os lugares da propriedade que não apresentavam nenhuma alteração. O solicitante foi orientado de todos os procedimentos e posteriormente a documentação elaborada.

Disparo de Alarme na Agência do Correio
Por volta das 22:18 A equipe de serviço  da PM foi solicitada pelo funcionário da empresa SCSEG Monitoramento, para verificar um disparo de alarme no Correio de Borrazópolis. No local o alarme não se encontrava mais disparado. Porém foi realizada toda a verificação externa do local e nada de irregular foi constatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário