Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

terça-feira, 11 de abril de 2017

Borrazópolis recebe a BiblioSesc,a Biblioteca itinerante.

O Sesc de Ivaiporã está percorrendo oito cidades,Borrazópolis, Cruzmaltina,São João e São Pedro do Ivaí,Lunardelli,Godoy Moreira e Nova Tebas.

Com o objetivo de levar a leitura e conhecimento ao interior do país, o Sesc implantou o BiblioSesc, que é uma Biblioteca itinerante e em parceria com as prefeituras.O Sesc de Ivaiporã está percorrendo oito cidades,Borrazópoli,Cruzmaltina,São João e São Pedro do Ivaí,Lunardelli,Godoy Moreira e Nova Tebas. As bibliotecas volantes do Sesc carregam cerca de três mil obras. Clássicos da literatura, aventuras, ficções e histórias reais chegam às mãos de leitores de todas as idades e fazem parte da maior rede de bibliotecas móveis do Brasil.A BiblioSESC estará novamente em Borrazópolis no próximo dia 25.
Sérgio e Eliana coordenam o BiblioSESC NA REGIÃO
Objetivos do BiblioSesc: Promover acesso democrático à informação e ampliar o acesso ao livro no Brasil  Formar leitores e promover uma melhor qualidade de vida por intermédio do acesso à informação , Estimular o pensamento crítico, a criatividade e o prazer pela leitura.

A NOSSA REPORTAGEM CONVERSOU COM A RESPONSÁVEL E ORIETADORA, ELIANA ARRUDA, QUE EXPLICA UM POUCO MAIS SOBRE O BIBLIOSESC. Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário