Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Cobra Repórter quer evitar repetição de baliza para obtenção da CNH

Objetivo é considerar válida todas as fases até o exame de baliza se candidato reprovar apenas no exame de rua

O plenário da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou no dia 10/04, o requerimento apresentado pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), solicitando ao diretor do Marcos Traad, que seja evitada a repetição de todo o processo do Exame de Direção Veicular para concessão de permissão para dirigir e para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quando o candidato reprovar somente no teste de rua.
A justificativa do deputado Cobra Repórter é evitar que o candidato tenha pagar e fazer novamente o exame de baliza, já que ele foi aprovado em todas as demais etapas, ficando o reteste somente para o exame de rua. Todo o processo de obtenção da CNH é composto por avaliação psicológica, exame de aptidão física e mental, exame teórico e exame prático de direção veicular. Esse último composto por exame de baliza e teste de rua.
“O objetivo é que o candidato não tenha que pagar e realizar novamente a baliza, caso ele reprove somente no teste de rua. Na minha avaliação isso fere o direito do consumidor. Desta forma, pedimos as providências para que sejam consideradas válidas todas as fases até o exame de baliza, caso a reprovação ocorra somente no exame de rua. O Detran-PR pode fazer essa alteração no procedimento”, defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário