Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Deputado Repórter Cobra-Estádio do Café vai receber placar eletrônico

O Estádio do Café finalmente vai receber o tão sonhado placar eletrônico. O anúncio foi feito na tarde desta terça (18) pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD) em pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.  Ele e o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) se comprometeram em trabalhar junto ao governo do Estado para liberar a verba para a aquisição do placar, avaliado em cerca de R$ 700 mil.
Cobra Repórter destacou que na semana passada recebeu o vereador londrinense Felipe Prochet (PSD), que foi a Curitiba apresentar o projeto. “Várias pessoas de Londrina já haviam solicitado o placar. Estivemos com o presidente da Alep vamos destinar emendas para garantir a instalação do tão desejado placar. Se a verba não for suficiente, vamos busca-la junto aos órgãos de governo”, garantiu.
O deputado destaca que o Estádio do Café recebe jogos importantes e merece o placar eletrônico. “Pelo tamanho do nosso time, o Tubarão, do estádio e pelo porte da cidade, o placar é mais que merecido. Espero que esta conquista seja mais um estímulo para que o Londrina Esporte Clube conquiste a classificação no próximo domingo ”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário