Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Grandes Rios e Rosário do Ivaí ficará sem água na próxima semana

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia, programada pela Copel para terça-feira (11) em Grandes Rios e quarta-feira (12 de abril), em Rosário do Ivaí haverá desabastecimento de água. 
Serão afetados os distritos de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios e os distritos de Campineiro do Sul e Vila União, em Rosário do Ivaí. O serviço, que afeta unidades do sistema produtor, será realizado das 8h50 às 12h30 na terça-feira e 9h30 às 13h na quarta-feira. 
A distribuição de água deve ser normalizada de forma gradativa durante a tarde. A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. 

Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário