Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

terça-feira, 4 de abril de 2017

Lei de controle de natalidade de cães e gatos é sancionada

O Presidente da República, Michel Temer, sancionou, na última sexta-feira (31), a lei que dispõe sobre a política de controle de natalidade de cães e gatos. Foram vetados os artigos 4º, que falava sobre o prazo para os Municípios se adaptarem às regras novas, e 5º, que abordava a origem do recurso para que os procedimentos fossem realizados.
A Lei nº 13.426, de 30 de março de 2017 determina que o controle de natalidade de cães e gatos em todo o território nacional deverá ser feito através de “esterilização permanente por cirurgia, ou por outro procedimento que garanta eficiência, segurança e bem-estar ao animal”.


Para que o programa de controle de natalidade de cães e gatos possa ser implantado, deverá ser feito um estudo do local, visando definir as regiões que necessitam de atendimento prioritário. Além disso, a Lei determina que tanto os cães e gatos errantes quanto os domiciliados sejam quantificados e colocados no projeto. Deverá ser dada preferência no atendimento de comunidades de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário