quarta-feira, 5 de abril de 2017

Saque do FGTS é antecipado para este sábado (8)

Da Gazeta do Povo
A Caixa antecipou a data de início dos saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para os nascidos nos meses de março, abril e maio da segunda-feira (10), para este sábado, dia 8. O anúncio foi feito pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi, que disse que os saques da primeira fase do programa foram maiores do que o esperado e 85% dos recursos já foram retirados.
Mas atenção: trabalhadores que possuem valores acima de R$ 4.999 nas contas inativas e querem transferir essa quantia para uma conta de outro banco só podem fazer isso via Transferência Eletrônica Disponível (TED), serviço que não estará disponível no sábado. É que o TED só pode ser feito se as duas instituições bancárias, a de origem e a de destino, estiverem funcionando, o que não vai acontecer no sábado.
Na segunda (10), terça (11) e quarta-feira (12) da semana subsequente à abertura dos saques, todas as agências abrirão duas horas mais cedo para atender exclusivamente os cidadãos com contas inativas no FGTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário