Mensagem da Vale do Ivaí Telecom

domingo, 25 de junho de 2017

Acidente na saída de Apucarana envolve caminhão, BMW e Uno e deixa duas pessoas feridas

Da Tn Online

Uma tripla colisão deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado na BR-369, em frente ao Tropical Shop. O acidente envolveu uma carreta carregada de madeira, com placas de Curitiba, um Fiat Uno, com placas de Londrina e um BMW com placas de Apucarana.
A carreta tombou após a colisão e ficou atravessada na pista, interrompendo o tráfego nos dois sentidos. O acidente aconteceu por volta das 13h30. O motorista do Uno ficou preso nas ferragens e foi necessário intervenção do Corpo de Bombeiros.
Segundo o cabo Ricardo Favaretto, o motorista sofreu ferimentos médios e foi encaminhado com suspeita de fratura para o Hospital da Providência. A condutora da BMW também foi encaminhada para atendimento médico pelo Samu.
Surpreendido pelo BMW
O motorista da carreta, Jones Rodrigues de Oliveira, 48 anos, recusou atendimento. Ele afirmou à reportagem que seguia sentido Curitiba quando o foi surpreendido pelo BMW seguindo na contramão durante uma ultrapassagem.

“Tirei a carreta para não bater, mas pegou no carro mesmo assim e o caminhão tombou”, afirmou o motorista do veículo de carga.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve apurar as causas do acidente.  Por conta da interrupção da pista,  houve grande congestionamento na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário