Flicker Images

Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Apucarana-Mulher pega conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga conteúdo em panfletos

Da Tn Online
Uma confusão envolvendo duas mulheres foi parar na delegacia, na tarde desta terça-feira (25), em Apucarana. Conforme informações da Polícia Civil, uma delas pegou uma conversa do marido com a outra em uma rede social e decidiu se vingar expondo todo o conteúdo. 
A esposa ficou irritada após ver que a garota estava supostamente interessada no seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, o material foi distribuído em frente ao emprego da rival que procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação. 
"Uma estava se relacionando com o marido da outra, e virou uma verdadeira lavação de roupa suja e acham que a Polícia Civil tem obrigação de resolver esse tipo de situação que eles mesmos criam por falta de responsabilidade", disse Jacovós. 
No entanto, apesar da confusão, o delegado salientou que a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo.  
"A polícia já esta assoberbada pra resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação", acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário