Flicker Images

Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Borrazópolis-Acampamento FAC,um encontro dos Jovens com Deus

Um movimento Católico dentro da Igreja vem levando muitos jovens de Borrazópolis e região a se encontrarem com Cristo. Terminou neste fim de semana o 2º Acampamento FAC que visa levar a juventude a conhecer ou voltar a ter contato com DEUS, aprendendo a se conhecer melhor e ter uma vida plena e cheia de amor de DEUS. Cerca de 106 jovens com idade entre 14 e 17 anos de várias cidades estiveram participando do Acampamento FAC , movimento católico mais aguardado pelos jovens em Borrazópolis.
O acampamento foi realizado dos dias 19 até 23 de julho na Comunidade Católica Jesus Misericordioso,onde os participantes chamados campistas, tiveram atividades desde as primeiras horas da manhã até a noite, com atividades participativas, distribuídos em equipes, onde aprenderam ou reaprenderam o trabalho e a convivência em comunidade,falando, ouvindo e respeitando as limitações e imperfeições do próximo, para juntos vencer ou não os desafios, que depende da união da equipe.Uma grande aventura para aqueles que, buscam crescer na fé e ter uma experiência única com Jesus Cristo.
Participaram do Acampamento Jovens da cidades de,Boa Ventura de São Roque,Grandes  Rios,Lidianópolis,Londrina,Manoel Ribas, Cruzmaltina, Ivaiporã e Faxinal.

Cerca de 170 pessoas de Borrazópolis,Paranavaí,Jardim Alegre,Loanda, ,Ivaiporã  e São João do Ivaí,estiveram trabalhando no Acampamento para que ocorresse conforme o esperado.A missa de encerramento aconteceu neste domingo aqui em Borrazópolis com início as 18hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário