Random Posts

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Delegado afirma que informações sobre sequestros são falsas

Nos últimos dias tem aparecido várias informações de pessoas que estariam na região pedindo informações sobre a cidade, horários de funcionamento de estabelecimentos, pessoas perguntando sobre crianças abaixo de 5 anos para fazer fotos no aplicativo whatsapp e também no Facebook.Até fotos de pessoas estão sendo compartilhadas e apontadas como criminosos que estariam procurando crianças.
Em uma postagem do Facebook, supostamente uma mãe faz um relato de que na cidade de Ivaiporã havia uma mulher pedindo para cuidar de crianças e seus pertences em banheiro da rodoviária.A mesma teria se recusado a deixar seu bebe, e ao sair outra mãe estaria entrando no banheiro, logo depois teria visto a mulher procurando por seu filho que havia sumido.O  Delegado da Comarca de Jandaia do Sul Dr. Adilson, e em conversa com o mesmo ele afirmou:

“NA COMARCA DE JANDAIA DO SUL NÃO HOUVE NENHUM CASO DE ROUBO OU SEQUESTRO DE CRIANÇAS”.

Portanto a informação de roubos e sequestros de crianças é FALSA.
A Policia Civil e Policia Militar pede que se houver algum suspeito na cidade que seja repassado às autoridades pois os casos divulgados nas redes sociais e aplicativo são falsas.
Casos de Pessoas Prejudicadas com Falsas Postagens
Uma reportagem exibida pelo G1 em abril de 2017, mostra um casal que quase foi linchado por ter seus rostos compartilhados da mesma forma dizendo que são sequestradores de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário