Flicker Images

Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Homem é preso sob suspeita de estuprar neta autista e muda em Ortigueira

Um homem suspeito de estuprar uma criança foi preso na noite de quarta-feira (26), em Ortigueira (região central do Paraná). O caso é mais agravado ainda porque, conforme a Polícia Militar (PM), a vítima é neta do suspeito, portadora de autismo e não fala.
A avó da criança procurou a delegacia após flagrar o marido abusando da menina. Ela disse que precisou sair de casa para procurar o neto de oito anos e deixou a garota sob os cuidados do marido. 
A mulher disse que, ao retornar, flagrou o esposo seminu, passando as mãos nas partes íntimas da criança.  A menina foi encaminhada ao Pronto de Atendimento Médico e deve passar por exames. 
O homem foi preso. No entanto, apesar das evidências, ele nega que tenha abusado a menina, mas permanece detido. A idade do suspeito não foi informada pela polícia.
Da Tn Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário