Random Posts

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Motorista de Marilândia do Sul é morto em arrastão na capital Curitiba

AN NOTÍCIAS
Em protesto pela morte do motorista Edmilton José de Melo, de 45 anos,  durante um arrastão a linha Curitiba/Jardim Paulista em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (22), o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e região metropolitana (Sindimoc), promete uma paralisação de uma hora na tarde desta segunda-feira. O protesto acontecerá na Praça Rui Barbosa às 15h.
“O Sindimoc está organizando junto aos motoristas e cobradores de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana uma paralisação de uma hora em protesto contra a falta de segurança e por filmadoras de monitoramento em todos os ônibus. Mais que um protesto, o ato ocorre em respeito à vida do motorista Edmilton e simboliza o luto da categoria”, afirmou o Sindimoc por meio de sua assessoria de imprensa.
Casado e pai de dois filhos, o corpo de Edmilton foi sepultado neste domingo em Bocaiúva do Sul, onde ele morava. Sobre o caso, o tenente J Silva, da Polícia Militar (PM), destacou que três homens e uma mulher entraram no coletivo no ponto da BR-116, na Vila Zumbi dos Palmares, e deram voz de assalto.
“Eram 20 pessoas no coletivo e o motorista fez a parada para um  casal que estava no ponto entrar. Em seguida, outros dois subiram com arma em punho para fazer o arrastão. Não se sabe a razão, mas um deles atirou contra o motorista”, descreveu o tenente à Banda B.
Os assaltantes fugiram levando celulares e dinheiro de passageiros. A PM realizou buscas na região, mas sem sucesso.

A vítima seria de Marilândia do Sul no Vale do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário