Random Posts

quinta-feira, 13 de julho de 2017

PM de Faxinal registra três furtos na cidade

Furto de botijão de gás
O primeiro caso aconteceu por volta das 20hs na Rua Tibúrcio Francisco Oliveira e segundo o solicitante a qual relatou que foi levado um botijão de gás de sua casa, todos da família se encontravam no local, porém não ouviram e nem viram nada, só deram falta do mesmo quando foram utilizá-lo novamente, o botijão se encontrava do lado de fora da residência, o autor provavelmente utilizou o muro dos fundos que tem acesso a um pasto. Diante dos fatos o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar o autor do fato. Foi registrado o B.O.U. e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.
 Furto de celular
Mais tarde a PM foi chamada pela professora do Colégio Estadual Érico Veríssimo, segundo a mesma enquanto lecionava na sala do 3°ano “D” deixou o seu aparelho de telefone celular sobre a mesa e após ter ido até a carteira de alguns alunos ao retornar o aparelho já não se encontrava no local. Logo esta equipe orientou a todos os alunos da referida turma e vistoriou a sala de aula, mas não foi localizado o aparelho, então a vitima foi devidamente orientada.

Furto de documentos e dinheiro
Uma mulher de 26 anos compareceu a esta unidade policial a solicitante relatando que, estacionou o seu veículo na Rua Castro Alves onde mora a sua irmã, deixando o veículo na frente da residência, com a porta destravada. Mais tarde chegando em sua residência na rua José Pereira do Nascimento a mesma percebeu que da sua bolsa na cor rosa escuro foi furtada do interior do veículo, contendo diversos documento pessoais  sendo eles o RG, CNH, cartão do SUS da mesma e de seu filhos cartão do SAS das filhas, Cartão do Brasil agência Jardim Alegre em nome de Ueslei da Silva de Souza, 01(um) fone de ouvido branco, R$24,00 (Vinte e quatro Reais), 01 carteira de mão rosa e maquiagem. Diante dos fatos. Foi registrado o BOU e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário