domingo, 27 de agosto de 2017

Agricultor e engenheiro agrônomo de Borrazópolis são premiados e reconhecidos nacionalmente

A multinacional BASF, patrocinou e viabilizou a parceria que foi regida pelo assistente técnico Felipe da BASF( trabalhava na época ), produtores Luiz Carlos Michelin e Marco Antônio Michelin e consultores Edmilson Aparecido de Medeiros( Capitinga ) e
Amarildo Vieira a fim de concorrerem no concurso de produtividade para difusão de novas tecnologias do CESB. A tecnologia utilizada foi a do "PLANTIO AGRUPADO". Paralelo a este houve o "DESAFIO DE PRODUTIVIDADE TOP SOJA - SAFRA 2016/17 da BASF. Onde as 16 melhores produções do Brasil que utilizaram o portfólio da BASF foram premiadas com uma viagem para Alemanha. A produtividade obtida foi de 92,38 kg/há.
A viagem será do dia 07 a 14 de outubro,onde irão conhecer a Sede  mundial da Basf que fica localizada na cidade de Mannhein,antes um passeio por outra cidade do País,Muniqui.


Esta é a segunda vez que a Empresa A.VIEIRA Planejamento conquista este prêmio no Brasil,no ano de 2009 a empresa participou e foi premiada juntamente com outras seis empresas de consultoria agrícola pela Empresa Bayer,e viajaram para a Alemanha e conheceram a Sede da Bayer nas cidades de  Duffeldorf e colônia e Leverkusen.
O objetivo desta reportagem é destacar que em Borrazópolis tem profissionais capacitados e que buscam sempre desenvolver o melhor e oferecer novas alternativas para os produtores, sendo assim fica o nosso parabéns a todos os envolvidos pela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário