Destaques

Nacionais

Região

Esportes

Vídeos

You are here
, Unlabelled

Borrazópolis-Homem pega Ambulância sem autorização

Homem pega Ambulância sem autorização
Em Borrazópolis uma ocorrência chamou a atenção,era por volta das 21hs quando um motorista da Ambulância di Hospital Municipal chamou a PM para relatar que um homem conhecido da vítima retirou a ambulância do local que estava estacionada sem autorização e disse ainda para o guarda que iria dar uns tapas no motorista.Diante dos fatos foi perguntado a vitima se desejaria representar contra o autor dos fatos, o mesmo disse que decidiria posteriormente. Ato continuo foi confeccionado a documentação cabível.
Dirigindo sem  Habilitação 
Era por volta das 22hs quando a equipe de serviço foi informada via fone que a um homem, estava com uma moto vermelha regressando da cidade de Apucarana e estava com posse de entorpecentes, esta equipe logrou êxito em abordar o mesmo na Av Brasil, onde foi feito a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. O mesmo estava conduzindo a motocicleta honda CG 125 da cor vermelha placas AOH 9766, após ser feita consulta, se constatou que o condutor não possui CNH. Diante do fato a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do DPM e tomadas todas medidas cabíveis.

Jornal Catugi

Seja um parceiro do Jornal Catugi,envie sugestões de pautas....Nosso contato (43)99912 4626.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Total visiualizações

Pavan Supermercado

Pavan Supermercado

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina
Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado nossa casa têm e com preço justo. Rua São Domingos esquina com a Igreja Matriz,.Telefone 3454 11 96 direção é do Rogério e da Karina

R.O.C DISK ENTULHOS

R.O.C  DISK ENTULHOS

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

VALE DO IVAÍ TELECOM CONECTANDO PESSOAS

VALE DO IVAÍ TELECOM  CONECTANDO PESSOAS

Pesquisar este blog

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ