sábado, 26 de agosto de 2017

Borrazópolis:Dois homens com mandados de prisão são detidos pela PM

Além das prisões,foram registrados casos de desacato e direção perigosa na cidade

Na tarde de sexta-feira (25 de agosto) A equipe em diligências logrou êxito em abordar, respectivamente no centro da cidade, dois homens um com 30 anos e outro com 26 anos sendo que ambos possuem mandados de prisão em seu desfavor expedidos pela comarca de Faxinal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a 53ª DRP.Oa nomes não fora divulgados no relatório.
Direção perigosa 
Por volta das 19:10 de sexta-feira (25 agosto) A equipe em patrulhamento pela praça da república avistou um veículo VW/SANTANA, de cor preta, placas AEB-3110, de Borrazópolis, Pr. Que ao avistar a viatura policial, seu condutor arrancou bruscamente, patinando os pneus, e tentou se evadir por diversas ruas, sendo acompanhado a distância, este gerou risco de vida e perigo de dano a si próprio e a terceiros que utilizavam da via no momento. Que no endereço acima citado, adentrou uma plantação em declive, onde seu veículo apresentou falha mecânica, então este saltou do carro em movimento, sendo identificado pela equipe como homem de 42 anos, Que o veículo descia desgovernado pela plantação em sentido a várias residências que existem nas proximidades, momento em que a equipe desembarcou da viatura e conseguiu pará-lo. Posto isto, a equipe fez buscas a fim de encontrar o autor, porém este se evadiu sentido ao pátio de máquinas da prefeitura. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências e durante as buscas para encontrar o autor, um parente do mesmo se identificou e veio até a equipe informando que viu o mesmo evadindo-se e afirmou que ele não possui CNH.
Homem é preso por desacato
Eram quase 23hs de sexta-feira ,quando A equipe em patrulhamento pela área central, quando na Rua Minas Gerais X Praça da República, avistou um elemento, que posteriormente foi identificado como homem, 29 anos, que fazia sinais obscenos, mostrando o dedo do meio, e que em seguida gritou vai tomar no cu seus filhos da puta, porcos de merda. Momento em que recebeu voz de prisão, constatou-se que o mesmo estava visivelmente embriagado sendo contido e algemado, para segurança do mesmo e da equipe. Posto isto, a equipe encaminhou até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências. Informo ainda que durante todo o trajeto até a delegacia, este chutava, gritava e se jogava de cabeça contra o compartimento de presos da viatura, onde veio a causar a si próprio dois cortes na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário