Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Broncas policiais em Faxinal e Cruzmaltina


Furto a residência em Faxinal 
Elementos agiram em uma casa localizada no Jd. Los Angeles. A PM foi até o local o solicitante relata que eram por volta das 11:55 hs a mesma estava dentro da sua residência e quando saiu para a parte dos fundos não avistou mais a sua centrifuga que estava usando. Segundo relato dos vizinhos foram três indivíduos cujo apelido foram repassados a equipe, relatam ainda que os mesmos estavam transitando pela rua momentos antes do furto. Foi furtado então a centrifuga da marca Muller e roupas relacionados no ROD. Diante dos fatos foram realizados buscas nas imediações, porém sem êxito. Foi registrado o BOU para as devidas providências.
Faxinal:Adolescentes com drogas
Já eram quase 9hs da noite quando a equipe de serviço em patrulhamento pela Pracinha visualizou duas pessoas do sexo feminino, que dado voz de abordagem foi identificado posteriormente como sendo adolescente, 17 anos e adolsescente, 15 anos. Que durante a busca pessoal foi localizado na bolsa da adolescente 15 anos um cigarro de substância análoga a maconha. Diante do fato foi feito o encaminhamento da mesma para a 53DRP de Faxinal para procedimentos cabíveis.
Cruzmaltina:Mulher chama a PM após ser ameaçada pelo filho
Relatou a solicitante senhora Eva Vieira Lima,49 anos de idade que estava em sua casa quando chegou seu filho com um comportamento agressivo, proferiu diversos palavrões, insultando e ameaçando a mesma, dizendo que iria matá-la, diante disto a equipe deu voz de prisão, e o encaminhou para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário