Destaques

Nacionais

Região

Esportes

Vídeos

You are here
, Unlabelled

Broncas policiais:Roubos em Grandes Rios e Rio Bom

Roubo a Lanchonete 
Na noite de segunda-feira (21 de agosto) A da PM Equipe realizava patrulhamento, quando foi solicitado via COPOM 6ª CIPM a comparecer no local supracitado, onde estaria ocorrendo um roubo. No local equipe colheu informações de que um homem de estatura alta trajando shorts e blusa vermelha com capuz e outro homem estatura mediana trajando calça e blusa preta entraram no estabelecimento (Lanchonete) dando voz de assalto rendendo o proprietário de 63 anos, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 20 anos. Relata o solicitante que levaram a quantia aproximada entre R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 reais em espécie de diversas cédulas. Após tomaram rumo à Rua Amazonas. Diante de tais informações a equipe deslocou até a Rua Amazonas onde segundo transeuntes informaram que tais indivíduos adentraram a uma mata próximo a captação de água da Sanepar, onde foi realizada diversas buscas porem tais se tornaram infrutíferas. A equipe retornou a Lanchonete onde colheu demais informações, e segundo as vítimas informaram à equipe que o autor que trajava blusa preta possivelmente tratava de um indivíduo conhecido por “Orelha”, o qual possui uma tatuagem de diamante no pescoço, e o outro autor de blusa vermelha possivelmente tratava se da pessoa conhecida por ser filho de um serralheiro, sendo as vítimas qualificadas onde foi confeccionado BOU e repassado para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso.


















Assalto aos Correios de Rio Bom
 Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, a Polícia divulgou mais detalhes de
um assalto que foi praticado contra a Agência dos Correios de Rio Bom. Segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram no local, por volta das 15 horas, de segunda-feira, dia 21 de agosto, utilizando uma motocicleta azul e praticaram o roubo. "O funcionário disse que dois indivíduos chegaram na Moto, o condutor trajando jaqueta na cor branca com mangas escura e calça jeans, permaneceu na motocicleta, enquanto outro, trajando blusa de moletom azul, com estampa em círculo na cor branca, contendo desenho ao centro e capacete na cor preta, entrou na agência e mostrou o cabo de uma arma de fogo que portava na cintura. Em seguida, entregou uma sacola de plástico para que a vítima depositasse o dinheiro", informou o Boletim da PM. A fuga foi pela Estrada de acesso ao Bairro Santo Antônio, que também interliga com o município de Borrazópolis e Faxinal, saindo na região dos Bairros Guararema e Cassimiro. O Décimo Batalhão, de Apucarana, fechou o cerco, com Destacamentos da região, na tentativa de prender os bandidos, mas eles conseguiram fugir.

Jornal Catugi

Seja um parceiro do Jornal Catugi,envie sugestões de pautas....Nosso contato (43)99912 4626.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Total visiualizações

Pavan Supermercado

Pavan Supermercado

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina

Supermercado Nossa Casa-Cruzmaltina
Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado nossa casa têm e com preço justo. Rua São Domingos esquina com a Igreja Matriz,.Telefone 3454 11 96 direção é do Rogério e da Karina

R.O.C DISK ENTULHOS

R.O.C  DISK ENTULHOS

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

DEPÓSITO PEREIRA REDE MAX PREMIUM

VALE DO IVAÍ TELECOM CONECTANDO PESSOAS

VALE DO IVAÍ TELECOM  CONECTANDO PESSOAS

Pesquisar este blog

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM KALORÉ