Flicker Images

Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Corinthians não tem prejuízo na rodada e São Paulo entra no Z4

Pouco ou quase nada mudou na parte de cima da tabela após os jogos de sábado e domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Vitória, a sua primeira na competição, o Corinthians continua com folga na liderança e não viu seus principais concorrentes aproximarem.

Com o revés do último sábado, o Timão se manteve com 47 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio, que não conseguiu aproveitar o tropeço corintiano ao só empatar sem gols com o Atlético-PR, na manhã deste domingo, em Porto Alegre.

Para ajudar o clube de Parque São Jorge, o Santos também não conseguiu vencer na rodada. O time treinado por Levir Culpi, assim com o Grêmio, empatou por 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, e ficou a dez pontos do rival estadual, que ainda tem um jogo a menos que os seus principais concorrentes. O duelo restante está marcado para esta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

O time catarinense, inclusive, foi protagonista de uma importante mudança na parte de baixo da tabela. Isso porque derrotou o Palmeiras por 2 a 0 em pleno Palestra Itália, ultrapassando o São Paulo, que voltou para a zona de rebaixamento. Agora, o Verdão do Oeste soma 25 pontos, contra 23 do Tricolor.


A 21ª rodada do Brasileirão será complementada na noite desta segunda-feira, quando Fluminense e Atlético-MG se enfrentam a partir das 20 horas (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário