Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cruzmaltina-Homem é procurado após tentar contra duas crianças

Cruzmaltina-Homem é procurado após tentar contra duas crianças
Na manhã deste domingo uma ocorrência chamou a atenção da PM de Cruzmaltina e também dos Pais.Um pai de família chamou a PM para relatar que suas duas filhas uma de 09 anos e outra de 07 anos, teriam ido na panificadora e que ao retornarem foram abordadas por um homem negro com blusa verde escuro e boné, onde o mesmo pegou na mão da menina de 07 anos e começo a puxá-la dizendo ser “amiguinho” sendo que após a menina de 09 anos gritar socorro o mesmo soltou e que as duas correram para casa. O solicitante relatou que procurou pelo autor, porém não o localizou. 















Homem é agredido em Faxinal
Era por volta das 19hs quando a PM de Faxinal foi acionada pela enfermeira do Hospital Municipal de Faxinal na qual informaram que um paciente deu entrada com ferimentos causados por faca. A equipe deslocou até o Hospital e constatou que o mesmo possuía ferimentos na garganta e no braço, e estava desorientado. Segundos informações a vitima , Samuel Francisco de Souza,  de 32 anos e o possível autor foi um outro indivíduo conhecido, os mesmos não souberam informar os motivos das agressões. Diante dos fatos a equipe realizou buscas para encontrar o possível autor, mas não obteve êxito.














Mulher é agredida pelo marido em Lunardelli
Na tarde deste domingo A equipe foi acionado via COPOM informando que estaria havendo um desentendimento entre casal, onde a solicitante,uma mulher de 29 anos relatou que seu marido estaria embriagado e teria sumido com o celular da mesma. No local em contato com a solicitante, informou que estaria se separando de seu marido, e que momentos antes, por volta das  além de proferir vários palavrões de baixo calão para a mesma, momento em que a mesma ligou no 190 pedindo ajuda, onde logo em seguida o marido se retirou do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário