Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Flamengo,Internacional e Fluminense são eliminados na Primeira Liga

Grêmio fora
Uma semana após bater o Grêmio e se classificar na Copa do Brasil, a Raposa voltou a eliminar o tricolor gaúcho de uma competição. Em confronto na noite desta quarta-feira, no Mineirão, os celestes venceram por 2 a 0, com gols de Raniel e Arrascaeta, no fim da partida que caminhava para os pênaltis. A Raposa encara agora o Londrina, no domingo, às 19h (de Brasília). O foco, no entanto, seguirá na Copa do Brasil, já que no dia 7 começa a decisão da final contra o Flamengo.
Londrina passa pelo Flu
O Londrina fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0 o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses se classificaram para as semifinais da Primeira Liga. Os donos da casa foram mais eficientes durante os 90 minutos e marcaram uma vez em cada tempo, ambos com Carlos Henrique. Os cariocas sofreram mais uma vez com a falta de criatividade na parte ofensiva e foi eliminado na competição que foi campeão em 2016. Agora, o Londrina enfrenta o Cruzeiro, que venceu o Grêmio também nesta quarta-feira, por 2 a 0. A semifinal será realizada neste domingo, novamente no estádio do Café.
Caiu nos Pênaltis
O sonho de conquistar a Primeira Liga continua distante para o Flamengo. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o time rubro-negro foi eliminado pelo Paraná na disputa de pênaltis. No tempo normal, o jogo acabou empatado por 1 a 1, gols de Éverton Ribeiro, de pênalti, para a equipe rubro-negra, enquanto Renatinho anotou para a equipe de Curitiba. O jogo foi para a decisão por pênaltis e o Paraná venceu por 6 a 4. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá desperdiçaram suas cobranças. Agora, o Paraná vai encarar o Atlético-MG na semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário