Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sábado, 12 de agosto de 2017

Ivaiporã-Elemento tenta vender droga e rouba celular

A Polícia Militar ainda registrou vários furtos na cidade

Já passava da meia noite deste sábado (12 de agosto) quando a  equipe da PM  foi acionada via Copom, para deslocar-se até a R. Rio Grande do Sul, centro, onde teria acabado de ocorrer um roubo, foi entrado em contato com o solicitante, o qual relatou que estava na esquina da rua rio grande do sul x rua Sertanópolis, onde um individuo de calças mostarda e blusa marrom o abordou lhe oferecendo maconha, o mesmo rejeitou, momento este que o individuo o ameaçou pedindo pra que passasse o valor de R$20,00, quando foi pegar, o autor lhe enforcou e subtraiu seu celular, saindo correndo em direção a copel, posteriormente ele lembrou de já ter visto o individuo horas antes juntamente com um outro rapaz conhecido como Nunes, que também havia vindo lhe oferecer substancias ilícitas, foi feito patrulhamento pelas proximidades, porem sem êxito em localizar o autor.
Levaram duas tvs de uma residência 
A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na R. Maria da Fé, V. Res. Furnas onde solicitante, gerente da empresa inviolável, nos relatou que três indivíduos arrombaram a janela da referida residência e subtraíram duas televisões de led, na qual o mesmo não soube informar as características, assim como outros objetos, informou também que os proprietários da residência estavam viajando. Diante dos fatos a equipe orientou o mesmo a complementar o boletim na 54ª DRP, com a relação completa dos objetos.
Furto de Motocicleta
Em patrulhamento pela Av. Brasil, Centro, a equipe foi abordada pelo solicitante o qual relatou que deixou sua motocicleta estacionada no endereço mencionado por volta da 00h00min e foi para a Valley pub, na qual ficou até aproximadamente ás 03h30min, ao retornar no local onde havia deixado sua motocicleta, notou que não se encontrava mais, com as características da motocicleta, foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito em encontrá-la, posteriormente realizado o presente boletim de ocorrência para as medidas cabíveis.
Mulher é presa após furtar Shampoo
A PM foi até a Rua Santa Catarina,no Supermercado Baratão e o solicitante que trabalha como segurança no supermercado baratão, nos relatou que visualizou a uma mulher apanhando um shampoo de bebe da prateleira e colocando dentro de uma bolsa, e posteriormente foi abordada pelo segurança Edson Roberto galo no estacionamento do supermercado (parte externa) com o objeto em sua bolsa. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos para a 54ª DRP para providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário