terça-feira, 8 de agosto de 2017

Marcelão quer moção de aplauso ao dr Shozo,Cesar critica atitude

Marcelão quer moção de aplauso ao dr Shozo
O presidente da Câmara,Marcelo Pires Rodrigues apresentou na casa de leis um requerimento que requer a concessão de moção de aplausos aos Dr Shozo Harano e também para a sua esposa Zeolita Harano.Em sua justificativa o nobre vereador lembro qu o Dr Shozo bem com a esposa dedicaram uma vida em prol da saúde do município prestando serviço de fprma eficiente e humanizada.O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores.
Cesar critica atitude de Marcelão

E o Vereador Cesar do Posto mesmo aprovando o requerimento criticou de forma veemente na tribuna da câmara tal ato,ele disse que os médicos já ganham bem para atender a população e falou que quem merece a Moção de Aplausos é o trabalhador que levanta de madrugada para trabalhar e buscar o sustento da família.
Arnildo quer que ajuda funerária vire lei
Já o vereador Arnildo apresentou uma indicação enviado ao poder público municipal para que elabore um projeto e encaminhe para a Casa de Leis,se responsabilizando com as despesas funerárias dos funcionários públicos municipais que recebem até um salário mínimo mensal e para os munícipes carentes financeiramente,que precisem dessa ajuda do Poder Executivo.Arnildo lembra que isso já é feito pela atual administração,mas quer que se torne lei para as futuras administrações.

Um comentário:

  1. Lamentável e infeliz o comentário do vereador Cesar. Mesmo recebendo salário, o Dr.Chozo dedicou uma vida atuando com competência e dignidade. Não tinha hora e nem domingo ou feriado para atender as emergências. Parabéns vereador Marcelo pela iniciativa.

    ResponderExcluir