Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

sábado, 12 de agosto de 2017

Morre Dom Frei Luís Bernetti aos 83 anos

Da Tn Online
Morreu na tarde desta sexta-feira (11) o Dom Frei Luís Bernetti. O religioso, que foi o terceiro bispo da  Diocese de Apucarana, faleceu por volta das 18 horas na cidade do Rio de Janeiro. 
A informação foi confirmada pela diocese que aguarda informações referente ao local e horário do sepultamento, e a possibilidade do corpo ser transladado para Apucarana para homenagens. 
Dom Luiz Bernetti foi o terceiro Bispo da Diocese de Apucarana, nomeado pelo Papa São João Paulo II, em 2 de fevereiro de 2005. Nasceu em 24 de março de 1.934 em Torchiaro de Ponzano di Fermo (AP) na Itália, filho de Oreste Bernetti e Elvira Damiani Bernetti. 
Foi ordenado presbítero dia 01 de junho de 1.958 em Fermo, na Itália, foi eleito e nomeado bispo titular de Rufiniana e auxiliar de Palmas-Francisco Beltrão dia 12 de junho de 1996 e ordenado dia 25 de agosto de 1996, em Ampére, no Paraná.
Em 11 de fevereiro deste ano, Dom Luiz participou da Santa Missa da Padroeira Nossa Senhora de Lourdes na Catedral em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário