Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mulher tem o salário roubado em Faxinal

Mulher tem o salário roubado em Faxinal

Uma mulher procurou a PM de Faxinal no início da madrugada de hoje dizendo que havia sido roubada na R. Jose Maria Bueno, S/N. Ao chegar no local a mesma nos relatou que estava dormindo quando escutou um barulho e ao se dar conta dois indivíduos de estatura mediana de pele morena e encapuzados entraram em seu quarto pedindo dinheiro, um deles pegou o celular de sua mão e o outro abriu o guarda roupa e encontrou sua bolsa, onde veio a pegar o salário que havia recebido na data anterior, sendo um total de R$ 937,00. Foi Constatado que os indivíduos arrombaram a porta dos fundos da residência. Está equipe de serviço realizou então patrulhamento por todo bairro e cidade com intenção de localizar os elementos autores do crime, porém sem êxito até o presente momento, a vitima foi orientada sobre o procedimento cabível.
Homem é preso após agredir irmã em Faxinal
Na tarde de terça-feira (08 de Agosto) a equipe de serviço recebeu ligação no celular da viatura, para deslocar na Rua II, Vila velha, onde a solicitante relata que seu irmão ambos estavam na casa de sua mãe, onde o agressor sem motivo algum começou a desferir palavras de baixo calão como “vagabunda”, “biscate” e o mesmo partiu para cima da solicitante desferindo um soco em sua cabeça e orelha onde a mesma refere dores no local e a ameaçando de ir em sua residência na data de hoje a noite e destrui-lá. A mesma com muito medo foi para a outra residência ao lado para se esconder e pedir ajuda. Relata ainda que o autor é violento com sua mãe e faz uso de entorpecentes e o mesmo possui várias passagens criminais, a solicitante teve o interesse de representar, disse que o mesmo havia fugido do local, a equipe em patrulhamento logrou êxito em localizar o autor que se encontrava nos fundos da casa de sua mãe, foi dada voz de prisão, o mesmo foi encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de Faxinal, foi registrado o BOU para as devidas providências.
Furto a Residência em Faxinal
Ainda na terça-feira a equipe de serviço foi acionada via celular da viatura, chegando R. José Pereira do Nascimento, o solicitante relatou que saiu da sua residência as 07h40min e ao retornar 12h20min, verificou que a janela do quarto estava arrombada e deram conta que haviam sido furtados a sua TV 32 polegadas, vídeo game e a carteira de sua esposa com diversos documentos pessoais relacionados no ROD. Diversas pessoas da mesma rua nos relataram que por volta das 09h00min avistaram um indivíduo suspeito com um vídeo game nas mãos cujo nome declinado a equipe sendo que o mesmo faz uso de uma tornozeleira. Diante dos fatos foi intensificado buscas nas imediações, porém sem êxito. Foi registrado o BOU e encaminhado para a 53° delegacia de polícia civil de faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário