Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Concentração do Apostolado da Oração reúne centenas de pessoas em Faxinal

Um grupo de participantes do Apostolado de Borrazópolis também esteve presente na concentração

O dia de 27 de agosto foi festivo para o Apostolado da Oração (AO) em nossa Diocese, uma vez que a associação realizou, mais uma Concentração no decanato.
O evento, que reuniu centenas de pessoas do Sagrado Coração de Jesus foi realizado em Faxinal e contou com participantes de Borrazópolis,Faxinal,Mauá da serra,Grandes Rios e Cruzmaltina.Um grupo de participantes do Apostolado de Borrazópolis também esteve presente na concentração.A missa de abertura começou as 9hs da manhã e foi celebrada pelos Padres Noel e Chiquinho.
Após a celebração deu –se início as atividades com os participantes e foi muito agradável para todos,teve reza,apresentação de teatro (muito emocionante por sinal).Houve uma pausa para o almoço e logo após mais atividades e o encerramento aconteceu com a procissão com a Coroação do Sagrado Coração de Jesus. 
O carinho das pessoas, a fé, a devoção. Tudo nos anima para continuarmos perseverantes e o  sorriso de cada um nos ajuda ir em frente. Jesus nos faz superar todos os obstáculos. A missão de seus membros na Igreja consiste em oferecer a vida (orações, trabalho, estudo, alegrias e tristezas) como ato de amor oblativo a Jesus, pela santificação do mundo e pela difusão do Evangelho. São facilmente reconhecidos pelo distintivo vermelho que trazem ao peito, marca de sua devoção ao Sagrado Coração.
A Coordenadora do Apostolado de nossa cidade, Lourdes  Miskalo, destacou a importância do encontro. “Falamos sobre a Misericórdia, o Amor de Deus. Estou muito contente porque a maioria veio e quero agradecer a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário