Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

domingo, 6 de agosto de 2017

Giro de Notícias Jornal Catugi



Acidente tira vida de Jovem de Ivaiporã
O jovem Guilherme Vinícius Figueiredo Salla,24 anos de idade, perdeu a vida na noite deste sábado (05 de agosto) após perder a direção de seu carro e capotar na Rodovia PR 082 na entrada da cidade de São João do Ivaí.O rapaz conduzia um Celta e tinha como passageiro Jonathan Bionde de Souza,25 anos que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivaiporã.A vítima é de Ivaiporã e trabalhava na gráfica na cidade.As causas do acidentes estão sendo investigadas.
Adiada Festa de Hospital em Rosário do Ivaí
A Diretoria do Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí, iria realizar nos dias 05 e 06 de agosto, a festa tradicional para arrecadar fundos para a instituição, mais devido ao acidente trágico, ocorrido neste dia 05 de agosto, onde duas pessoas muito conhecidas e queridas, faleceram vítimas de uma acidente de moto, a diretoria decidiu adiar o evento para o próximo final de semana, dias 12 e 13 de agosto.
PRF apreende 2,5 t de maconha em carga de peças para câmara frigorífica Aproximadamente 2,5 toneladas de maconha foram apreendidas escondidas em carga de peças para câmara frigorífica na BR-163, em Quatro Pontes, no oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (5). Esta, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é a 3ª maior apreensão da droga realizada pela corporação no Estado neste ano. O entorpecente está avaliado em mais de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário