Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Polícia prende homem suspeito de estuprar ex-mulher e filhas de 10 e 2 anos

Da TN ONLINE
Um homem de 51 anos foi preso em Maringá, na região noroeste do Paraná, sob suspeita de estuprar a ex-mulher e as duas filhas do casal, de 10 e 2 anos. A família tinha medida protetiva da Justiça contra o homem, o que não foi suficiente para impedir a violência sexual. 
Conforme relato da mulher, o homem estaria drogado quando invadiu a residência da família, mas outros abusos teriam ocorrido antes da separação do casal sem que ele estivesse sob efeito de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Mulher, depois de ser agredida e estuprada, o homem a amarrou e amordaçou e estuprou as duas filhas que dormiam.
Ela detalhou ainda que a filha mais velha foi dopada pelo pai com um medicamento e sofreu os abusos dormindo, mas a caçula chorava muito. Apesar de não ter conseguido penetrar a menina mais nova, o crime também é configurado com estupro de vulnerável.
Exames confirmaram
De acordo com a Polícia Civil, as crianças passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e o estupro foi confirmado. Mãe e filhas estão tomando um coquetel para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e recebem acompanhamento  psicológico. O suspeito foi preso, mas nega o crime. Ele está em uma cela especial da Delegacia da Mulher de Maringá por motivo de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário