Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ratinho Jr volta para a Assembléia e é pré-candidato ao Governo do PR

TN ONLINE
O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) deixou nesta terça-feira (12) a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e reassumiu seu cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). 
Pré-candidato ao governo do Paraná em 2018, Ratinho Júnior estava na secretaria desde 2013, quando ainda era deputado federal. Ele se desvinculou da pasta apenas para concorrer a uma vaga de deputado estadual em 2014, quando foi o parlamentar mais votado do Estado, com cerca de 300 mil votos. No entanto, logo depois retornou para a Sedu.
O agora ex-secretário de Desenvolvimento Urbano disse esperar o apoio do governador Beto Richa (PSDB). Além de Ratinho Júnior, a vice-governadora Cida Borghetti (PP) também é pré-candidata ao governo do Paraná e busca da mesma forma o apoio de Richa na disputa do ano que vem. 
No retorno à Assembleia, Ratinho já adiantou que vai se dedicar na construção de uma agenda política para as eleições de 2018. "É  um novo tempo marcado pela intensidade da ação, modernidade e inteligência coletiva. Isto com muito diálogo e determinação de continuar trabalhando para promover o desenvolvimento do Paraná. A determinação de fazer mais e melhor", disse Ratinho Junior que passa a liderar os 13 deputados do PSD e PSC, a maior bancada do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário