quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Borrazópolis:Alunos do Kung Fú ganham Tatame,doado pelo prefeito Didi

O tatame é imprescindível para os treinos, porque ele garante a segurança dos alunos na hora das atividades”, disse o professor Sandro".

Os cerca de 45  alunos da modalidade Kung Fú do professor Sandro agora podem treinar com mais conforto.Isso porque o prefeito Adilson Lucchetti (DIDI) doou do seu próprio bolso este equipamento tão aguardado pelos alunos. 
“O tatame é imprescindível para os treinos, porque ele garante a segurança dos alunos na hora das atividades”, disse o professor Sandro".
O esporte também caiu no gosto das crianças. Hoje ele é visto como uma prática que ajuda na disciplina, na coordenação motora e também no respeito dos pequenos: “Você vê nos treinos, a molecada vem, curte fazer. Sensacional ver o sorriso na cara da molecada” .
Sem fins lucrativos, as aulas se mantém devido ao esforço do professor Sandro e uma pequena contribuição mensal dos alunos. Essa contribuição é para o professor participar de aulas em Mandaguari e repassar aqui para os adeptos do Kung Fú. 
Para o prefeito Didi foi uma satisfação fazer esta doação,pois assim está colaborando para o desenvolvimento deste esporte em nossa cidade é de suma importância para os alunos.
A nossa reportagem foi até o Clube da Cultura e conversou com o professor Sandro acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário