terça-feira, 3 de outubro de 2017

Menino de 3 anos é raptado e abusado sexualmente em Sarandi

Este é o terceiro caso de violência sexual contra crianças registrado no interior do Paraná nos últimos dias.

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de segunda-feira (2) sob a acusação de raptar e abusar sexualmente de um menino de 3 anos, que mora em Sarandi. De acordo com a polícia, a situação foi registrada no início da tarde. A mãe percebeu que a criança havia sumido ao chamar e não receber resposta. A família mora na Avenida Anchieta, em Sarandi e a mãe saiu a procura do filho nas proximidades. O proprietário de uma mercearia relatou então que o menino havia passado pelo local em companhia de um homem moreno, que comprou doces para a criança.
A polícia e a população realizaram buscas pela região. O suspeito foi localizado com a criança no Conjunto Requião, na divisa com Maringá. A criança foi encaminhada ao Hospital Universitário. Conforme a polícia, o laudo médico comprovou o abuso sexual.
Populares agrediram o suspeito que precisou ser socorrido e hospitalizado. O homem já tem passagens pelo setor policial, inclusive é acusado de pelo menos outros dois abusos.  

Terceiro caso

Este é o terceiro caso de violência sexual contra crianças registrado no interior do Paraná nos últimos dias. Em Umuarama, a pequena Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, foi sequestrada, estuprada, assassinada e teve o corpo enterrado em uma cova rasa. O crime foi registrado no dia 26 de setembro, mas o corpo somente foi localizado na noite de 27 de setembro, após o suspeito ser preso e relatar o local onde enterrou a criança.
No último sábado, 30 de outubro, um tio foi preso em flagrante por abusar sexualmente da sobrinha de 6 anos, em Arapongas. O homem de 47 anos tentou fugir ao ser flagrado, mas bateu o carro que dirigia, um Monza, em um caminhão. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. A menina também recebeu socorro.
Com informações do Plantão Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário