Combustível de qualidade é no Posto Potencial,o Posto do Fabinho
Tudo que você precisa para construir,reformar ou ampliar,no Depósito Pereira tem e com estrutura para atender toda a Região Vale do Ivaí
Quando precisar de serviços de Serralheria,então procure quem entende, JR SERALHERIA
O recanto dos amigos também é pesque e pague e pesca esportiva..Bairro 200 alqueires bem pertinho do Rosi Cerqueira.
O material elétrico e para acabamentos da sua construção, você encontra com preço bom na Ivaluz Materiais para Construção
HIGIENIZAÇÃO E MANUTENÇÃO NO AR CONDICIONADO É COM A ACM AR CONDICIONADO
CORAGEM, DETERMINAÇÃO E OUSADIA,ESTA É A MARCA DA FÁBRICA DE MÓVEIS PÔR DO SOL
ANUNCIE AQUI,O RETORNO É GARANTIDO
Gravações de Vídeos e Diagramação

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Papa quer o clero contra a corrupção

Francisco disse ainda que a situação do país exige do clero a demonstração de união, fraternidade e solidariedade aos brasileiros.

O papa Francisco fez uma defesa da necessidade da união do clero no Brasil diante da “escandalosa corrupção” ocorrida no país. As declarações do líder da Igreja Católica foram dadas neste sábado (21), por ocasião do encontro com a comunidade do Pontifício Colégio Pio Brasileiro de Roma.
Na segunda ocasião em que fala sobre a temática em menos de três meses, Francisco disse ainda que a situação do país exige do clero a demonstração de união, fraternidade e solidariedade aos brasileiros.
“Neste momento difícil de sua história nacional, quando tantas pessoas parecem perder a esperança em um futuro melhor devido aos enormes problemas sociais e à corrupção escandalosa, o Brasil precisa que seus sacerdotes sejam um sinal de esperança. Os brasileiros precisam ver um clero unido, fraterno e unido em que os sacerdotes são confrontados com obstáculos, sem ceder às tentações de protagonismo ou carreira. Tenha cuidado com isso!”, disse o pontífice.
Do Fábio Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário