Random Posts

domingo, 19 de novembro de 2017

Quadra de Bocha e malha leva nome de Pioneiro de Borrazópolis

 Didi fez o uso da palavra e destacou que homenagem é justa ao seu Atílio Cerutti. O filho do sr Atílio Cerutti,Everson Cerutti falou da emoção de ver o nome de seu pai sendo homenageado neste domingo.


O Pioneiro de Borrazópolis, Atílio Cerutti (in memorian) foi homenageado na manhã deste domingo (19 de novembro)e a quadra de Bocha e a Pista de Malha leva o seu nome a partir de agora.Um cerimônia foi preparada com o objetivo de homenagear este cidadão que sempre foi praticante da Bocha e um apaixonado pelo esporte.O vereador Dí ,fez o uso da palavra e destacou o recurso de R$220mil que foi viabilizado através do seu empenho junto as autoridades Estaduais.Na seqüência o Prefeito Adilson Lucchetti,o Didi fez o uso da palavra e destacou que homenagem é justa ao seu Atílio Cerutti. 
O filho do sr Atílio Cerutti,Everson Cerutti falou da emoção de ver o nome de seu pai sendo homenageado neste domingo.No mesmo dia aconteceu um torneio de Bocha com a participação de vários atletas de diversos municípios do Vale do Ivaí.A sugestão da homenagem foi ideia do vereador Dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário