Random Posts

domingo, 31 de dezembro de 2017

Apucarana:Menor é suspeita de tentar matar e jogar bebê em vaso sanitário

Da Tn Online

Segundo a polícia ela teria tentado matar o filho recém-nascido no início da manhã deste domingo (31).

Uma cena de terror. Esse foi o relato de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana (UPA) que se depararam com um dos banheiros do local todo ensanguentado, depois que uma adolescente de 17 anos deu à luz dentro do local e, segundo a polícia teria tentado matar o filho recém-nascido no início da manhã deste domingo (31).


Conforme foi apurado pela polícia, a mãe teria jogado a criança no vaso sanitário, provocando hematomas no pescoço e na cabeça. O bebê apresentava ainda sinais de estrangulamento. O recém-nascido e a mãe adolescente foram socorridos pelo Samu encaminhados ao Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana.
Ainda de acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a garota teria sentido dores abdominais e foi levada à UPA pela mãe. 
Os funcionários da UPA chamaram a equipe avançada (com médico) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A adolescente e o bebê foram socorridos rapidamente e levados ao Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana.O estado de de saúde do recém-nascido é grave e o do adolescente é estável, segundo fontes médicas. Ambos permanecem hospitalizados. 
Depoimento marcado 
A Polícia Militar (PM) foi acionada registrou boletim de ocorrência sobre a suposta tentativa de infanticídio e a Polícia Civil vai instaurar inquérito relativo ao caso. "O delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, já marcou para amanhã o depoimento da adolescente", informou o investigador Sílvio Ieckert, que está de plantão neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário