Random Posts

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Borrazópolis:Mutuários assinam contrato do Residencial Vila Verde lll

Quem esteve presente também na assinatura,foi o prefeito Adilson Lucchetti,juntamente com o Deputado Estadual Cobra Repórter e vereador Dominado, e a nossa reportagem entrevistou todos eles

Durante o dia desta quarta-feira a Construtora Ipanema juntamente com a Caixa Econômica realizou a assinatura de contratos com os mutuários e futuros moradores do Residencial Vila Verde lll .
A nossa reportagem conversou com o Anderson que tinha acabado de assinar o contrato da sua casa própria e ele não escondeu a alegria de ter o seu próprio lar e assim deixar de pagar aluguel.
Quem esteve presente também na assinatura,foi o prefeito Adilson Lucchetti,juntamente com o Deputado Estadual Cobra Repórter e vereador Dominado, e a nossa reportagem entrevistou todos eles.
O diretor presidente da Construtora Ipanema contou a nossa equipe que a construção começará na primeira quinzena de janeiro e a entrega das casas poderá ser realizada em setembro ou outubro de 2018.O gerente Regional da Caixa Econômica,Valdemir Martins também falou a nossa reportagem sobre os valores de cada prestação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário