sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Em Apucarana:PM prende casal suspeito de tráfico com crack, cocaína e maconha

Da Tn Online
Policiais militares da Rotam de Apucarana confirmaram na madrugada deste sexta-feira (19) que mais um casa foi preso sob suspeita de tráfico de drogas após denúncia anônima feita à corporação.
De acordo com o tenente Matias, a prisão em flagrante de Gislaine de Oliveira Pereira, de 27 anos, e Luiz Fernando Costa, 29 anos, ocorreu em imóvel situado na Rua Vitorio Pepato Filho, no Jardim Cidade Educação,na zona norte da cidade.Com eles os policiais militares apreenderam várias porções de maconha embaladas para venda, pedras de crack, pinos de cocaína, bem como uma grande quantidade de dinheiro trocado, além de dois telefones celulares.Ainda segundo a PM, Gislaine tinha prisão decretada pelo juiz Katsujo Nakadomari, da Vara de Execuções Penais de Londrina. O casal e os entorpecentes foram encaminhados à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Três crianças

A PM acrescentou que na casa onde Gislaine e Luiz Fernando foram presos estava três crianças, que foram deixadas sob os cuidados de uma prima da mulher que reside na mesma rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário