quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Filhotes de cachorros foram abandonados no Bairro Laranja Doce

O Grupo S.O.S ANIMAIS divulgou uma nota sobre o abandono de 12 filhotes que foram deixados em uma propriedade no Bairro Laranja Doce

O Grupo S.O.S ANIMAIS divulgou uma nota sobre o abandono de 12 filhotes que foram deixados em uma propriedade no Bairro Laranja Doce. “O que disseram é que esta cachorra vive no sítio  e uma pessoa lá do sítio, não se sabe quem, abandonou a cachorra e os cachorrinhos. Na verdade, há suspeita de quem abandonou, mas sem provas concretas, não há como apontar o verdadeiro culpado. Outro fato é que as pessoas que passavam de volta  não foram capazes de fazer a caridade e abrigar os cachorrinhos.Apenas uma pessoa foi capaz de levar alimentos e chamar a polícia, fato que, certamente, fez com que a Veterinária do município tomasse as providências que cabe à Secretaria de Meio Ambiente, de acordo com informações do Promotor Público de Faxinal”.O vereador João da Dita foi até o local  e filmou os animais abandonados e prometeu cobrar do poder público a construção de um Centro de Zoonoses.Veja O vídeo.
Quem quiser adotar os cachorros,devem procurar a Veterinária  do município Ana Paula Miyagi.Abandonar animais é crime!!! Denuncie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário